Notícias

Chegamos ao Acre: um novo capítulo que se inicia

5 de dezembro de 2018

Chegamos ao estado do Acre. E este momento ficará marcado em nossa história como mais um passo importante para o sucesso de um Grupo Líder. Ao longo dos últimos 113 anos de contínua atividade no setor elétrico, construímos uma trajetória baseada na superação de grandes desafios, com muita perseverança, sempre na busca da excelência, valorizando a inovação e meritocracia entre nossos colaboradores.

Temos o compromisso diário de levar energia para a vida das pessoas. A simplicidade faz parte do nosso DNA e, por isso, trabalhamos com respeito, honestidade e transparência dentro do Grupo.

O Acre conta agora com um Grupo sólido que fará uma grande transformação no estado. Vamos apoiar o crescimento da região, valorizar o cliente e favorecer o desenvolvimento local.

Atuaremos como verdadeiros parceiros do Acre e da população. Nosso plano é trazer inovações tecnológicas, expandir a rede e oferecer um serviço mais seguro. É uma honra contar com o povo do Norte em nosso time. Tenho certeza de que a experiência de cada colaborador, somada à nossa força e aos nossos valores, resultará em conquistas grandiosas para todos nós.

Expresso aqui a minha satisfação em poder estar com pessoas repletas de brasilidade que, com suas tradições e sotaques encantadores, enriquecem o nosso ‘Jeito Energisa de Ser’.

Juntos, vamos fazer acontecer. Vamos brilhar, crescer, realizar e construir um futuro promissor no Acre. Sejam bem-vindos ao início dessa nova jornada, repleta de esperança, sonhos e mudanças positivas.

Ricardo Botelho

Diretor-Presidente
do Grupo Energisa

MAIS NOTÍCIAS


Veja também:

Eletroacre inaugura nova subestação Alto Alegre10 de julho de 2019Instalações modernas proporcionam mais energia à capital acreana e região A Eletroacre, empresa do Grupo Energisa, inaugura a nova subestação Alto Alegre, nesta quarta-feira (10), ampliando em cerca de 25% a capacidade de fornecimento de energia elétrica para atender os (...)
Processo seletivo de formação de eletricistas10 de julho de 2019Curso terá 60 vagas e as inscrições vão até 19 de julho O Senai está possibilitando a abertura do processo seletivo para curso de formação para eletricistas de redes de distribuição de energia elétrica em Rio Branco e Cruzeiro do Sul, e a Eletroacre apoia esta (...)
Conheça a Política de Qualidade da Ceron27 de junho de 2019 (...)
Eletroacre inaugura a nova subestação de Epitaciolândia18 de junho de 2019Instalações modernas fornecerão muito mais energia à população do Alto Acre Eletroacre, empresa do Grupo Energisa, inaugura a ampliação da subestação de Epitaciolândia, nesta terça-feira (18), beneficiando mais de 20 mil clientes nos municípios de Epitaciolândia, (...)