Notícias

Chegamos ao Acre: um novo capítulo que se inicia

5 de dezembro de 2018

Chegamos ao estado do Acre. E este momento ficará marcado em nossa história como mais um passo importante para o sucesso de um Grupo Líder. Ao longo dos últimos 113 anos de contínua atividade no setor elétrico, construímos uma trajetória baseada na superação de grandes desafios, com muita perseverança, sempre na busca da excelência, valorizando a inovação e meritocracia entre nossos colaboradores.

Temos o compromisso diário de levar energia para a vida das pessoas. A simplicidade faz parte do nosso DNA e, por isso, trabalhamos com respeito, honestidade e transparência dentro do Grupo.

O Acre conta agora com um Grupo sólido que fará uma grande transformação no estado. Vamos apoiar o crescimento da região, valorizar o cliente e favorecer o desenvolvimento local.

Atuaremos como verdadeiros parceiros do Acre e da população. Nosso plano é trazer inovações tecnológicas, expandir a rede e oferecer um serviço mais seguro. É uma honra contar com o povo do Norte em nosso time. Tenho certeza de que a experiência de cada colaborador, somada à nossa força e aos nossos valores, resultará em conquistas grandiosas para todos nós.

Expresso aqui a minha satisfação em poder estar com pessoas repletas de brasilidade que, com suas tradições e sotaques encantadores, enriquecem o nosso ‘Jeito Energisa de Ser’.

Juntos, vamos fazer acontecer. Vamos brilhar, crescer, realizar e construir um futuro promissor no Acre. Sejam bem-vindos ao início dessa nova jornada, repleta de esperança, sonhos e mudanças positivas.

Ricardo Botelho

Diretor-Presidente
do Grupo Energisa

 


Veja também:

Chegamos ao Acre: um novo capítulo que se inicia5 de dezembro de 2018Chegamos ao estado do Acre. E este momento ficará marcado em nossa história (...)
Nós estamos entre as maiores e melhores5 de dezembro de 2018A atuação arrojada e o espírito insurgente presentes no dia a dia do Grupo (...)
Os planos de melhoria para o Acre5 de dezembro de 2018Com ampla experiência no setor elétrico e inúmeros trabalhos realizados com (...)
Prêmios: união que gera reconhecimento5 de dezembro de 2018O trabalho focado em bons resultados e o entusiasmo dos colaboradores para fazer (...)