Notícias

Nós estamos entre as maiores e melhores

5 de dezembro de 2018

A atuação arrojada e o espírito insurgente presentes no dia a dia do Grupo Energisa estão rendendo frutos. A empresa recebeu mais um reconhecimento: está entre as maiores e melhores empresas no setor segundo ranking da Revista Exame.

Foram avaliadas mais de três mil empresas, além dos maiores grupos privados do país, para elencar o ranking das mil maiores e melhores e também as cem maiores das regiões Norte e Nordeste, Centro-Oeste e Sul. O principal critério utilizado foi a receita divulgada nos balanços financeiros. Ao todo, são vinte setores avaliados, entre eles o de energia elétrica.

Nacionalmente, seis empresas do Grupo Energisa estão ocupando as seguintes posições:

168º – Energisa Mato Grosso

318º – Energisa Mato Grosso do Sul

413º – Energisa Paraíba

546º – Energisa Sergipe

750º – Energisa Comercializadora

806º – Energisa Minas Gerais

E regionalmente, temos quatro empresas no ranking das cem maiores:

Região Norte e Nordeste:

50º – Energisa Paraíba

72º – Energisa Sergipe

 

Região Centro-Oeste e Sul

8º – Energisa Mato Grosso

19º – Energisa Mato Grosso do Sul

A premiação ocorreu no mês de agosto, em São Paulo, e contou com a presença dos representantes do Grupo Energisa para celebrar mais esse reconhecimento.

MAIS NOTÍCIAS


Veja também:

Eletroacre formaliza convênio para oferecer cursos de qualificação profissional pelo FIEAC/SENAI AC4 de abril de 2019A Eletroacre, empresa do Grupo Energisa, assina hoje, dia 4 de abril, um convênio com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC) para aumentar a oferta de cursos de qualificação profissional no Acre, por meio do (...)
Eletroacre realiza reunião com o Procon3 de abril de 2019Com o objetivo de estreitar o relacionamento e estabelecer uma comunicação mais eficiente com o PROCON, a Eletroacre, empresa do Grupo Energisa, participou de uma reunião, nesta terça-feira (2), com os representantes do Procon-Acre, para buscar otimização nos processos e (...)
Aneel aprova redução de 3,16% no reajuste tarifário da Eletroacre27 de março de 2019A Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel – em Revisão Tarifária Extraordinária publicada hoje definiu uma redução na tarifa de energia elétrica de todos os consumidores do Brasil. O principal motivo da decisão da Aneel foi a quitação antecipada da chamada (...)
Eletroacre reforça atendimento durante o período de chuva22 de março de 2019Nos meses de março e abril ainda ocorrem chuvas com ventos fortes e descargas elétricas, podendo ocasionar acidentes com energia elétrica ou até mesmo interrupção do fornecimento de energia. Por isso, a população deve ficar alerta e redobrar os cuidados, tanto dentro de (...)