Notícias

Prêmios: união que gera reconhecimento

5 de dezembro de 2018

O trabalho focado em bons resultados e o entusiasmo dos colaboradores para fazer o seu melhor em cada projeto têm resultado em premiações importantes para a Energisa. Apenas no ano de 2018, a empresa conquistou nove troféus no Prêmio Abradee, que reconhece as melhores empresas do setor elétrico brasileiro.

Também em 2018, foi a quarta empresa do setor elétrico no Ranking Valor Inovação Brasil. Em 2017, foi líder em Satisfação do Cliente no Índice de Satisfação com a Qualidade Percebida (ISQP), da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica. Todas as empresas do Grupo possuem o selo GPTW (Great Place to Work/Melhores Empresas para se Trabalhar), que certifica nosso excelente clima organizacional.

MAIS NOTÍCIAS


Veja também:

Confira as agências de atendimento da Eletroacre-Energisa20 de agosto de 2019RIO BRANCO Rua Leblon, nº 142, SALA 03 – Bairro: Ivete Vargas – CEP 69900-190. Horário de Funcionamento: segunda a sexta das 08h às 16h. Rua Quintino Bocaiúva, nº 299 – Centro. Horário de funcionamento: segunda a sexta das 07h30 às 15h30.   (...)
Eletroacre leva Projeto Nossa Energia para a ExpoAcre 201925 de julho de 2019A Eletroacre, empresa do Grupo Energisa, participa da maior feira de agronegócios do Estado do Acre, entre os dias 27 de julho a 04 de agosto. O stand Nossa Energia mostrará instrumentos e experimentos lúdicos e interativos, que atendem ao público infantil, jovem e adulto, (...)
Eletroacre inaugura nova subestação Alto Alegre10 de julho de 2019Instalações modernas proporcionam mais energia à capital acreana e região A Eletroacre, empresa do Grupo Energisa, inaugura a nova subestação Alto Alegre, nesta quarta-feira (10), ampliando em cerca de 25% a capacidade de fornecimento de energia elétrica para atender os (...)
Processo seletivo de formação de eletricistas10 de julho de 2019Curso terá 60 vagas e as inscrições vão até 19 de julho O Senai está possibilitando a abertura do processo seletivo para curso de formação para eletricistas de redes de distribuição de energia elétrica em Rio Branco e Cruzeiro do Sul, e a Eletroacre apoia esta (...)