Notícias

Eletroacre realiza reunião com o Procon

3 de abril de 2019

Com o objetivo de estreitar o relacionamento e estabelecer uma comunicação mais eficiente com o PROCON, a Eletroacre, empresa do Grupo Energisa, participou de uma reunião, nesta terça-feira (2), com os representantes do Procon-Acre, para buscar otimização nos processos e estabelecer um canal de comunicação mais efetivo objetivando a rápida solução das dúvidas e questionamento por parte dos clientes.
Ricardo Xavier, diretor Técnico e Comercial da Eletroacre, esclareceu as dúvidas dos representantes do Procon e se comprometeu a estabelecer um canal direto com o órgão, pois é uma forma eficaz de solucionar as reclamações dos clientes. Ressaltou ainda que a Energisa tem experiência e expertise em atender bem o cliente.
A equipe do Procon pautou as reclamações mais recorrentes, tais como fatura de energia, suspensão do fornecimento de energia, valor das faturas, forma de medição e negociação de dívidas, além de buscar o entendimento a assuntos mais técnicos como furto e fraude de energia e recuperação de consumo.
“A empresa se compromete a estabelecer essa parceria direta com o Procon e até mesmo de fornecer uma capacitação sobre as demandas mais recorrentes para que haja um melhor atendimento e assim deixar o cliente mais satisfeito”, comentou Xavier.
A parceria é para estreitar o relacionamento entre o Procon e a Eletroacre, visando atender os clientes com mais eficiência e resolver as reclamações de uma forma que rápida e esclarecedora.
No encontro estavam presentes André Gil Pereira, diretor do Procon, Rommel de Queiroz e John Lynnker, agentes fiscais, Elissandra Silva, responsável pelo Setor de Reclamação, Ricardo Xavier, diretor Técnico e Comercial, Camilla Soares, gerente Jurídica e Marcos Clay, coordenador comercial.

MAIS NOTÍCIAS


Veja também:

Eletroacre formaliza convênio para oferecer cursos de qualificação profissional pelo FIEAC/SENAI AC4 de abril de 2019A Eletroacre, empresa do Grupo Energisa, assina hoje, dia 4 de abril, um convênio com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC) para aumentar a oferta de cursos de qualificação profissional no Acre, por meio do (...)
Eletroacre realiza reunião com o Procon3 de abril de 2019Com o objetivo de estreitar o relacionamento e estabelecer uma comunicação mais eficiente com o PROCON, a Eletroacre, empresa do Grupo Energisa, participou de uma reunião, nesta terça-feira (2), com os representantes do Procon-Acre, para buscar otimização nos processos e (...)
Aneel aprova redução de 3,16% no reajuste tarifário da Eletroacre27 de março de 2019A Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel – em Revisão Tarifária Extraordinária publicada hoje definiu uma redução na tarifa de energia elétrica de todos os consumidores do Brasil. O principal motivo da decisão da Aneel foi a quitação antecipada da chamada (...)
Eletroacre reforça atendimento durante o período de chuva22 de março de 2019Nos meses de março e abril ainda ocorrem chuvas com ventos fortes e descargas elétricas, podendo ocasionar acidentes com energia elétrica ou até mesmo interrupção do fornecimento de energia. Por isso, a população deve ficar alerta e redobrar os cuidados, tanto dentro de (...)