Notícias

Eletroacre realiza reunião com o Procon

3 de abril de 2019

Com o objetivo de estreitar o relacionamento e estabelecer uma comunicação mais eficiente com o PROCON, a Eletroacre, empresa do Grupo Energisa, participou de uma reunião, nesta terça-feira (2), com os representantes do Procon-Acre, para buscar otimização nos processos e estabelecer um canal de comunicação mais efetivo objetivando a rápida solução das dúvidas e questionamento por parte dos clientes.
Ricardo Xavier, diretor Técnico e Comercial da Eletroacre, esclareceu as dúvidas dos representantes do Procon e se comprometeu a estabelecer um canal direto com o órgão, pois é uma forma eficaz de solucionar as reclamações dos clientes. Ressaltou ainda que a Energisa tem experiência e expertise em atender bem o cliente.
A equipe do Procon pautou as reclamações mais recorrentes, tais como fatura de energia, suspensão do fornecimento de energia, valor das faturas, forma de medição e negociação de dívidas, além de buscar o entendimento a assuntos mais técnicos como furto e fraude de energia e recuperação de consumo.
“A empresa se compromete a estabelecer essa parceria direta com o Procon e até mesmo de fornecer uma capacitação sobre as demandas mais recorrentes para que haja um melhor atendimento e assim deixar o cliente mais satisfeito”, comentou Xavier.
A parceria é para estreitar o relacionamento entre o Procon e a Eletroacre, visando atender os clientes com mais eficiência e resolver as reclamações de uma forma que rápida e esclarecedora.
No encontro estavam presentes André Gil Pereira, diretor do Procon, Rommel de Queiroz e John Lynnker, agentes fiscais, Elissandra Silva, responsável pelo Setor de Reclamação, Ricardo Xavier, diretor Técnico e Comercial, Camilla Soares, gerente Jurídica e Marcos Clay, coordenador comercial.

MAIS NOTÍCIAS


Veja também:

Eletroacre inaugura a nova subestação de Epitaciolândia18 de junho de 2019Instalações modernas fornecerão muito mais energia à população do Alto Acre Eletroacre, empresa do Grupo Energisa, inaugura a ampliação da subestação de Epitaciolândia, nesta terça-feira (18), beneficiando mais de 20 mil clientes nos municípios de Epitaciolândia, (...)
Eletroacre vai construir miniusina solar na UFAC28 de maio de 2019Projeto de Pesquisa e Desenvolvimento e Eficiência Energética será realizado na universidade A Eletroacre, empresa do Grupo Energisa, vai investir cerca de R$ 2,4 milhões no projeto Uso Racional de Energia Elétrica na Universidade Federal do Acre (UFAC). O aditivo ao (...)
ELETROACRE PROMOVE AÇÃO NA COMUNIDADE DA BAIXADA DA SOBRAL24 de maio de 2019A Eletroacre, empresa do Grupo Energisa, vai atender os clientes da região para negociação da conta de luz, troca de titularidade, dicas de economia de consumo e cadastro da tarifa social para famílias de baixa renda. É o projeto Eletroacre na Comunidade, uma ação social (...)
Cruzeiro do Sul ganhará nova iluminação pública20 de maio de 2019Parceria da Eletroacre com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul vai iluminar principais pontos da cidade A Eletroacre, empresa do Grupo Energisa, em parceria com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul assina convênio, nesta segunda-feira (20), que beneficiará a população. O convênio faz (...)