Notícias

Encontro com jornalistas estreita relacionamento com a imprensa de Rondônia

6 de dezembro de 2018

Com o objetivo de promover a transparência e a simplicidade no relacionamento com a sociedade de Rondônia, a Energisa promoveu um encontro com a imprensa, no dia 30 de novembro, em Porto Velho. André Theobald, diretor-presidente da Ceron, conversou com jornalistas, contou um pouco da história da Energisa e comentou os principais investimentos que serão feitos na região.

Por mais de duas horas, André respondeu aos questionamentos dos repórteres e esclareceu tema relacionados ao setor elétrico, entre eles, a composição da tarifa de energia elétrica. Ele também destacou o investimento de R$ 470 milhões que a empresa fará no estado já no próximo ano.

“Este encontro é uma oportunidade de falarmos com profissionais responsáveis por transformar a informação em notícia. É um momento para todos conhecerem o jeito Energisa de ser e a forma transparente como lidamos com nossos clientes”, disse André.

No encontro, André enfatizou que a Energisa fará um intenso trabalho para combater as ligações clandestinas de energia. “A proposta é reduzir esse índice para 8% em cinco anos, com um sistema de varredura para combater e eliminar o furto de energia em todo o Estado. Rondônia tem um dos índices mais elevados de furto de energia de todo o país”, pontuou.

MAIS NOTÍCIAS 


Veja também:

Problema na Subestação da Eletronorte afeta a região de Ji-Paraná17 de abril de 2019Um problema interno na Subestação que pertence a Eletronorte em Ji-Paraná ocasionou ontem interrupção de fornecimento de energia aos clientes e, em alguns trechos, ainda apresenta oscilações. Este problema afeta a distribuição de energia, que é feita pela Ceron. A Ceron (...)
Obras a todo vapor para beneficiar clientes com energia limpa28 de março de 2019As obras de concretagem das torres das linhas de transmissão, o ‘Linhão da 429’, localizadas entre os municípios de Presidente Médici e Costa Marques, seguem com força total para levar energia de qualidade à população de Rondônia. Serão mais de 350 quilômetros de (...)
Ceron realiza encontro com comerciantes na Câmara de Dirigentes Lojistas28 de março de 2019Na pauta, projetos para reduzir o consumo de energia elétrica Lojistas de Porto Velho vão ter a oportunidade de saber como conseguir recursos para investir em projetos que reduzam o consumo de energia elétrica no seus estabelecimentos. Nesta quinta-feira, 28, a Ceron, empresa (...)
Aneel aprova redução de 7,4% no reajuste tarifário da Ceron27 de março de 2019A Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel – em Revisão Tarifária Extraordinária publicada hoje definiu uma redução na tarifa de energia elétrica de todos os consumidores do Brasil. O principal motivo da decisão da Aneel foi a quitação antecipada da chamada (...)