Notícias

Encontro com jornalistas estreita relacionamento com a imprensa de Rondônia

6 de dezembro de 2018

Com o objetivo de promover a transparência e a simplicidade no relacionamento com a sociedade de Rondônia, a Energisa promoveu um encontro com a imprensa, no dia 30 de novembro, em Porto Velho. André Theobald, diretor-presidente da Ceron, conversou com jornalistas, contou um pouco da história da Energisa e comentou os principais investimentos que serão feitos na região.

Por mais de duas horas, André respondeu aos questionamentos dos repórteres e esclareceu tema relacionados ao setor elétrico, entre eles, a composição da tarifa de energia elétrica. Ele também destacou o investimento de R$ 470 milhões que a empresa fará no estado já no próximo ano.

“Este encontro é uma oportunidade de falarmos com profissionais responsáveis por transformar a informação em notícia. É um momento para todos conhecerem o jeito Energisa de ser e a forma transparente como lidamos com nossos clientes”, disse André.

No encontro, André enfatizou que a Energisa fará um intenso trabalho para combater as ligações clandestinas de energia. “A proposta é reduzir esse índice para 8% em cinco anos, com um sistema de varredura para combater e eliminar o furto de energia em todo o Estado. Rondônia tem um dos índices mais elevados de furto de energia de todo o país”, pontuou.


Veja também:

O QUE É A TARIFA SOCIAL DE ENERGIA ELÉTRICA?21 de janeiro de 2019É uma tarifa especial que beneficia um grupo específico de clientes, reduzindo o valor da conta de luz. A Tarifa Social de Energia Elétrica, também conhecida como Baixa Renda, é escalonada por faixas de consumo, com valores mais baixos do que os praticados nos consumidores (...)
Investimentos para uma Rondônia com mais energia17 de janeiro de 2019 (...)
Encontro com jornalistas estreita relacionamento com a imprensa de Rondônia6 de dezembro de 2018Com o objetivo de promover a transparência e a simplicidade no relacionamento (...)
Ceron agora é Grupo Energisa: um novo capítulo em Rondônia29 de outubro de 2018Chegamos a Rondônia. Esse dia ficará marcado em nossa história como mais um (...)