Notícias

Obras da Ceron vão gerar cerca de 850 postos de trabalho

21 de março de 2019

Para realizar as obras para ampliação e aprimoramento da rede elétrica em Rondônia, a Ceron está em processo de elaboração de 15 contratos para a construção de linhas e subestações, troca de equipamentos e colocação de postes. No total, será necessária a utilização de cerca de 60 equipes de construção pesada, gerando aproximadamente 850 postos de trabalho.

As empresas vão trabalhar na elaboração de projetos elétricos, fiscalização de obras, extensão, construção e manutenção de redes, poda e limpeza de faixas de servidão, serviços técnicos e comerciais. De acordo com o gerente do Departamento de Construção e Manutenção da Ceron, Alfredo João de Brito, o processo será concluído até setembro e os contratos terão duração média de cinco anos.

MAIS NOTÍCIAS


Veja também:

Aviso de Chamada Pública para Projetos de Eficiência Energética15 de julho de 2019Aviso de Chamada Pública para Projetos de Eficiência Energética Programa de Eficiência Energética CPP CERON 003/2019 A Centrais Elétricas de Rondônia S.A., empresa do Grupo Energisa, comunica que estará aberta a Chamada Pública de Projetos do Programa de Eficiência (...)
Ceron na Comunidade realiza mais de 500 atendimentos na Zona Leste de Porto Velho15 de julho de 2019Dívidas antigas foram negociadas com condições especiais de pagamento Troca (...)
Primeira edição do Ceron na Comunidade acontece neste sábado (13)12 de julho de 2019Neste sábado, 13, a Ceron/Energisa, vai realizar a primeira edição do Ceron na Comunidade. A ação será realizada na escola Jânio da Silva Quadros, no Bairro Mariana. Serão oferecidos os serviços de negociação e renegociação das dívidas de faturas de energia (...)
Ceron na Comunidade oferece negociação de dívidas para moradores da Zona Leste10 de julho de 2019No próximo sábado (13), a Ceron, empresa do grupo Energisa, dá início ao projeto “Ceron na Comunidade” que leva os serviços comerciais da concessionária para perto dos seus clientes. Nessa primeira edição, a empresa estará na escola estadual Jânio da Silva Quadros, (...)