Notícias

Obras da Ceron vão gerar cerca de 850 postos de trabalho

21 de março de 2019

Para realizar as obras para ampliação e aprimoramento da rede elétrica em Rondônia, a Ceron está em processo de elaboração de 15 contratos para a construção de linhas e subestações, troca de equipamentos e colocação de postes. No total, será necessária a utilização de cerca de 60 equipes de construção pesada, gerando aproximadamente 850 postos de trabalho.

As empresas vão trabalhar na elaboração de projetos elétricos, fiscalização de obras, extensão, construção e manutenção de redes, poda e limpeza de faixas de servidão, serviços técnicos e comerciais. De acordo com o gerente do Departamento de Construção e Manutenção da Ceron, Alfredo João de Brito, o processo será concluído até setembro e os contratos terão duração média de cinco anos.

MAIS NOTÍCIAS


Veja também:

Energisa negociará débitos de clientes na sede do Procon na quinta e sexta-feira18 de setembro de 2019Para facilitar o acesso dos clientes à campanha especial de parcelamento, a (...)
Sete municípios recebem obras para melhoria da rede de distribuição de energia elétrica9 de setembro de 2019A Ceron, empresa do grupo Energisa, está com um cronograma intenso de obras em (...)
Parceria com a UNESCO contrata coordenador para atuar com jovens em Rondônia e Acre3 de setembro de 2019O projeto Educação Livre, uma parceria da Unesco com a Fiero e Ceron/Energisa, (...)
Porto Velho e três municípios recebem obras para melhoria da rede de distribuição de energia elétrica2 de setembro de 2019A Ceron, empresa do grupo Energisa, está com um cronograma intenso de obras em (...)