Notícias

Ceron investe R$ 5,2 milhões na região de Nova Mamoré

22 de março de 2019

Para melhorar o fornecimento de energia elétrica na região de Nova Mamoré, a Ceron, uma empresa do Grupo Energisa, vai investir na construção de uma linha de distribuição para interligar a Subestação existente no município à futura subestação de Nova Dimensão.

Além de melhorar a qualidade da energia, a obra vai regular a tensão de carga, evitando variações e oscilações. Após a conclusão, os mais de 22,5 mil moradores de Nova Mamoré, Vila Lata e Nova Dimensão serão beneficiados com a linha de distribuição de 34,5 kV, atendendo também setores produtivos como madeireiras, resfriamento de leite, mineradoras e frigoríficos. A intervenção está orçada em R$ 5,2 milhões.

MAIS NOTÍCIAS


Veja também:

Problema na Subestação da Eletronorte afeta a região de Ji-Paraná17 de abril de 2019Um problema interno na Subestação que pertence a Eletronorte em Ji-Paraná ocasionou ontem interrupção de fornecimento de energia aos clientes e, em alguns trechos, ainda apresenta oscilações. Este problema afeta a distribuição de energia, que é feita pela Ceron. A Ceron (...)
Obras a todo vapor para beneficiar clientes com energia limpa28 de março de 2019As obras de concretagem das torres das linhas de transmissão, o ‘Linhão da 429’, localizadas entre os municípios de Presidente Médici e Costa Marques, seguem com força total para levar energia de qualidade à população de Rondônia. Serão mais de 350 quilômetros de (...)
Ceron realiza encontro com comerciantes na Câmara de Dirigentes Lojistas28 de março de 2019Na pauta, projetos para reduzir o consumo de energia elétrica Lojistas de Porto Velho vão ter a oportunidade de saber como conseguir recursos para investir em projetos que reduzam o consumo de energia elétrica no seus estabelecimentos. Nesta quinta-feira, 28, a Ceron, empresa (...)
Aneel aprova redução de 7,4% no reajuste tarifário da Ceron27 de março de 2019A Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel – em Revisão Tarifária Extraordinária publicada hoje definiu uma redução na tarifa de energia elétrica de todos os consumidores do Brasil. O principal motivo da decisão da Aneel foi a quitação antecipada da chamada (...)