Notícias

Obras a todo vapor para beneficiar clientes com energia limpa

28 de março de 2019

As obras de concretagem das torres das linhas de transmissão, o ‘Linhão da 429’, localizadas entre os municípios de Presidente Médici e Costa Marques, seguem com força total para levar energia de qualidade à população de Rondônia. Serão mais de 350 quilômetros de obras, incluindo a construção de subestações e linhas de transmissão para integrar as cidades de Alvorada D’Oeste, São Domingos, São Francisco, Seringueiras, São Miguel ao Sistema Interligado Nacional (SIN).

Com investimento de R$ 180 milhões, a previsão é que, até o fim deste ano, as obras desse trecho já tenham sido concluídas, resultando na desativação das usinas térmicas, que emitem gases poluentes ao meio ambiente, e no uso de uma energia mais limpa e confiável.

“A energia elétrica chegará à população destas cidades de forma muito mais segura. Teremos melhoria na qualidade dos serviços com a utilização de tecnologia de ponta, que o nosso cliente e a natureza merecem. Quando ficar concluída, a obra será um acelerador do crescimento socioeconômico da região, ampliando a oportunidade de emprego e renda, melhorando a qualidade de vida de todos, e fomentando a economia dessas regiões”, afirma o coordenador do projeto, Wilson Júnior.

MAIS NOTÍCIAS 


Veja também:

Produtor rural deve se cadastrar para não perder benefício na conta de luz14 de junho de 2019O desconto pode chegar a 90% no valor da tarifa de energia elétrica para a classe O Governo Federal e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) estão convocando consumidores de todo o país classificados como rural, que exercem atividade agrícola e rural ligada à (...)
Ceron realizará mais de cinco mil ligações do ‘Luz Para Todos’ em 201912 de junho de 2019A Ceron, empresa do grupo Energisa, já está executando as obras do ‘Luz Para Todos’, programa fornecimento de energia, no estado de Rondônia. Em 2019, serão investidos R$ 69.636 milhões para levar energia elétrica a locais que não tinham acesso ao recurso. Até o final (...)
Ceron distribuiu 150 mudas de Ipês em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente6 de junho de 2019Em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, ontem (05), a Ceron, empresa do Grupo Energisa, distribuiu 150 mudas de Ipês rosa e roxo aos clientes e colaboradores em Porto Velho. A iniciativa aconteceu na agência de atendimento da Av. Sete de Setembro e visa conscientizar a (...)
Número de beneficiados no programa que dá desconto na conta de luz sobe para 64 mil4 de junho de 2019A informação foi repassada a deputados federais em audiência pública no Congresso O número de beneficiados pela Tarifa Social de Energia Elétrica em Rondônia subiu de 41.620 em dezembro do ano passado para 64.548 em maio deste ano. Isso significa que mais de 23 mil (...)