Notícias

Ceron na Comunidade oferece negociação de dívidas para moradores da Zona Leste

10 de julho de 2019

No próximo sábado (13), a Ceron, empresa do grupo Energisa, dá início ao projeto “Ceron na Comunidade” que leva os serviços comerciais da concessionária para perto dos seus clientes. Nessa primeira edição, a empresa estará na escola estadual Jânio da Silva Quadros, situada no bairro Mariana em Porto Velho.

No local serão oferecidos os serviços de negociação e renegociação das dívidas de faturas de energia elétrica, cadastro da tarifa social para famílias de baixa renda, transferência de titularidade e palestras sobre como economizar energia elétrica. O gerente de serviços comerciais da Ceron, Fernando Tupan, destaca que serão oferecidos parcelamentos em condições especiais durante o evento. “A dívida poderá ser parcelada em até 60 meses na própria fatura de energia elétrica. Também serão oferecidas isenções de juros, multas e correções”, frisou.  A estimativa é que cerca de 600 clientes sejam atendidos durante o evento.

Uma equipe da Ceron esteve na região mapeando as famílias que se encaixam nos critérios do Projeto Nossa Energia para participarem da substituição de 30 geladeiras novas com selo Procel e 150 lâmpadas fluorescentes compactas.

Endereço:

Escola Estadual Jânio da Silva Quadros – Rua Rosalina Gomes, nº 9.991 – bairro Mariana, Porto Velho – RO.


Veja também:

Energisa negociará débitos de clientes na sede do Procon na quinta e sexta-feira18 de setembro de 2019Para facilitar o acesso dos clientes à campanha especial de parcelamento, a (...)
Sete municípios recebem obras para melhoria da rede de distribuição de energia elétrica9 de setembro de 2019A Ceron, empresa do grupo Energisa, está com um cronograma intenso de obras em (...)
Parceria com a UNESCO contrata coordenador para atuar com jovens em Rondônia e Acre3 de setembro de 2019O projeto Educação Livre, uma parceria da Unesco com a Fiero e Ceron/Energisa, (...)
Porto Velho e três municípios recebem obras para melhoria da rede de distribuição de energia elétrica2 de setembro de 2019A Ceron, empresa do grupo Energisa, está com um cronograma intenso de obras em (...)