Notícias

Aviso de Chamada Pública para Projetos de Eficiência Energética

15 de julho de 2019

Aviso de Chamada Pública para Projetos de Eficiência Energética

Programa de Eficiência Energética

CPP CERON 003/2019

 

A Centrais Elétricas de Rondônia S.A., empresa do Grupo Energisa, comunica que estará aberta a Chamada Pública de Projetos do Programa de Eficiência Energética, do dia 15 de julho ao dia 01 de novembro de 2019, em atendimento à regulamentação da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL. Esta chamada visa incentivar o desenvolvimento de medidas que promovam a eficiência energética, bem como o combate ao desperdício de energia elétrica nas instalações de unidades consumidoras, relativas ao uso final de energia elétrica em sua área de concessão. O edital com as tipologias elegíveis e com as regras estará disponível no seguinte endereço na internet https:// ceron.gestaocpp.com.br, neste mesmo período. Todas as propostas de projeto deverão ser enviadas por meio do endereço eletrônico citado.


Veja também:

Programa Soldado Cidadão capacita militares para o mercado de trabalho21 de agosto de 2019Mais que distribuir energia elétrica de qualidade aos seus clientes, o grupo Energisa quer levar desenvolvimento e novas possibilidades ao estado de Rondônia. Por isso, firmou uma parceria com o Exército Brasileiro para qualificar 180 militares temporários por meio do (...)
Ceron segue com cronograma de obras em 8 municípios no Estado20 de agosto de 2019A Ceron, empresa do grupo Energisa, está com um cronograma intenso de obras em todo o estado de Rondônia. De 20 a 26/08/19, oito municípios receberão obras de melhorias e manutenções, como deslocamento e substituição de postes de rede de média e baixa tensão, (...)
Informação à imprensa13 de agosto de 2019Informação à imprensa   A Ceron informa que um problema na subestação Tiradentes, em Porto Velho, afetou o abastecimento de outras duas subestações – Alphaville e Rio Madeira. Cerca de 60 mil clientes tiveram o abastecimento de energia suspenso. Em pouco mais de uma (...)
Ceron renegocia débitos em condições especiais13 de agosto de 2019A Ceron, empresa do Grupo Energia, começou uma campanha para regularizar as (...)