Notícias

Ceron conclui 2ª etapa de regularização no Nova Esperança

26 de julho de 2019

A Ceron, empresa do grupo Energisa, concluiu, em julho, a segunda etapa de regularizações de ligações clandestinas programadas para o bairro Nova Esperança, em Porto Velho. E ampliou as ações para os bairros Cidade do Lobo, Cidade Nova, Renascer e Porto Cristo. O projeto alcançará, ainda em 2019, outras regiões e pretende atender cerca de 4,5 mil consumidores em todo o estado.

Como resultado parcial, de maio a julho foram regularizadas 486 unidades consumidoras nos três bairros. Na Cidade do Lobo, sete ligações foram regularizadas, 125 no Nova Esperança e 354 no bairro Cidade Nova. As obras nos bairros Renascer e Porto Cristo estão em estágio inicial.

 “O maior objetivo das ações é prevenir os diversos acidentes causados por ligações clandestinas como choque elétrico e os curto-circuitos que geram incêndios e danificam eletrodomésticos. Além disso, a nova estrutura propicia energia elétrica de qualidade a população desses bairros”, afirma Marcelo Morbeck, coordenador de Manutenção e Construção da Ceron.


Veja também:

Programa Soldado Cidadão capacita militares para o mercado de trabalho21 de agosto de 2019Mais que distribuir energia elétrica de qualidade aos seus clientes, o grupo Energisa quer levar desenvolvimento e novas possibilidades ao estado de Rondônia. Por isso, firmou uma parceria com o Exército Brasileiro para qualificar 180 militares temporários por meio do (...)
Ceron segue com cronograma de obras em 8 municípios no Estado20 de agosto de 2019A Ceron, empresa do grupo Energisa, está com um cronograma intenso de obras em todo o estado de Rondônia. De 20 a 26/08/19, oito municípios receberão obras de melhorias e manutenções, como deslocamento e substituição de postes de rede de média e baixa tensão, (...)
Informação à imprensa13 de agosto de 2019Informação à imprensa   A Ceron informa que um problema na subestação Tiradentes, em Porto Velho, afetou o abastecimento de outras duas subestações – Alphaville e Rio Madeira. Cerca de 60 mil clientes tiveram o abastecimento de energia suspenso. Em pouco mais de uma (...)
Ceron renegocia débitos em condições especiais13 de agosto de 2019A Ceron, empresa do Grupo Energia, começou uma campanha para regularizar as (...)