Energisa parcelou dívidas em até dois anos e vai ampliar plano de apoio a clientes com negociação

A Energisa ampliou o prazo para clientes que estão com as contas de luz em atraso e desejam aproveitar os pagamentos e os benefícios de dezembro para organizar a vida financeira. Só em outubro, mais de dez mil clientes negociaram as dívidas com a concessionária. 

Para os interessados, os pagamentos podem ser feitos em 24 vezes no cartão ou em até 12 vezes na fatura por todos os clientes. Ou seja, por clientes residenciais, rurais, comerciais e industriais. Basta entrar em contato com os canais de atendimento ou ir até uma agência presencial com CPF e RG em mãos. A partir daí, a empresa irá analisar a situação de cada cliente e disponibilizará o melhor cenário de negociação possível. “Nenhuma concessionária fez um plano mais forte como esse, com o parcelamento da dívida em até dois anos. É um jeito de apoiar os clientes. As nossas condições são elaboradas de uma forma que pode caber no bolso de cada um. E se ainda assim uma família precisar de ajuda, a gente tá aqui pra ajudar”, afirma Murilo Marigo, gerente de serviços comerciais.

É possível negociar sem sair de casa

Os clientes podem optar por negociar sem precisar sair de casa. Nesse caso, uma das opções é entrar em contato pela Gisa, atendimento realizado pelo WhatsApp, e iniciar a conversa escrevendo a palavra ”Parcelamento”. Outra opção é utilizar o APP Energisa On, clicando no ícone Parcelamento. 

Conta de luz mais barata

Os clientes que estão cadastrados para receber os descontos da Tarifa Rural devem atualizar os seus dados até dia 30 de novembro para não perder o benefício. Os descontos vão de 10% a 40% no valor da conta de energia, dependendo da atividade rural realizada na unidade consumidora. O recadastramento também pode ser feito on-line pelos canais digitais da Energisa:

WhatsApp (Gisa): (65) 99999-7974

Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)

Site: energisa.com.br  

Call Center: 0800 646 4196