Cleidimar Neves, de São Domingos, fala sobre a transformação que a chegada de energia limpa e de qualidade trouxe para seu dia a dia, na nova campanha da Energisa

Na BR 429, que liga o interior de Rondônia à fronteira com a Bolívia, a transformação chegou por meio da continuidade do fornecimento de energia. É o que relata a cabelereira Cleidimar Neves, de São Domingos do Guaporé. Por diversas vezes a profissional precisou cancelar o atendimento de cliente por falta do insumo básico para o atendimento dos clientes, que só começou a chegar com qualidade depois da entrega dos investimentos da Energisa na região, em 2020. 

“Sem energia, eu não tinha como trabalhar. A chegada da Energisa facilitou bastante porque a gente tem segurança de agendar um cliente e saber que vai conseguir atender a agenda”, destacou no vídeo em que mostra que é a energia que aciona o secador de cabelos que transforma o visual da cliente. 

Cleidimar é uma das personagens reais da campanha publicitária de três anos da Energisa em Rondônia. A empresa chegou ao estado em Outubro de 2018 e assumiu a operação em dezembro. Veja no vídeo a história da Cleidimar e de como a energia transformou a vida dela.