Vinte colaboradores foram selecionados para o curso online Disruptive Strategy, após o CEO Ricardo Botelho participar e perceber a importância do seu conteúdo para profissionais de diversas áreas

Vinte colaboradores da Energisa foram selecionados para participar de uma turma online exclusiva do curso Disruptive Strategy da Harvard Business School. O projeto surgiu após o CEO da Energisa, Ricardo Botelho, participar do curso e perceber a importância de seu conteúdo para profissionais de diversas áreas. 

A expectativa dos selecionados está alta: “Estou ávida para consumir todo esse conteúdo de estratégia, de inovação, e de como a gente poderá aplicar no nosso dia a dia para aplicar ainda mais valor para os nossos clientes, além de compartilhar o aprendizado com o time”, disse Juliana Veneziani, Coordenadora de Experiência da Marca.

Ana Cristina Faria, analista de desenvolvimento, está ansiosa para aprender técnicas e habilidades sobre inovação em uma das melhores universidades do mundo. “Vai agregar e muito na experiência dos nossos clientes dos canais digitais”.

Para o analista de sistemas Carlos Eduardo Campello o curso ajudará a compreender as necessidades dos clientes: “Entendo ser a chave para uma solução inovadora, ao mudar a forma de trabalhar e oferecer sistemas com funcionalidade mais simplificada e eficiente”.

Já Pollyana Moura, analista de suprimentos, está ansiosa para agregar a bagagem que a Energisa oferece com o que aprenderá no curso: “Tenho certeza que iremos despontar no quesito inovação”.

O especialista em inovação Wendell Teixeira acredita que o curso ajudará a alavancar seu desenvolvimento profissional e pessoal. “E eu espero profundamente retribuir somando forças para continuar o desenvolvimento do setor elétrico brasileiro”.