Novo espaço deve atender a mais de dez mil pessoas por mês e oferece facilidades aos clientes

A Energisa Mato Grosso abriu nesta segunda-feira (04/10), a nova agência para atendimento de clientes em Cuiabá. O novo espaço tem um estilo prime, com mais conforto e comodidade. Serão 14 operadores trabalhando das 8h às 16h, de segunda à sexta-feira. A expectativa é que a nova agência receba por mês mais de dez mil pessoas. O lugar é totalmente climatizado e adaptado para receber portadores de deficiência, com elevador para cadeirantes. A unidade que funcionava na rua Barão de Melgaço, no centro da capital, foi desativada.

A nova agência fica na Rua Vereador João Barbosa Caramuru, 184, Bandeirantes, no Morro da Luz, ao lado do prédio da concessionária. É voltada para todos os clientes. “Queremos estar sempre mais perto dos nossos clientes. Com a implantação dessa agência presencial, desejamos contribuir para atender as necessidades da população com conforto e facilidade”, destaca a coordenadora de Atendimento da Energisa Mato Grosso, Geisa Amorim de Souza.

A agência ainda conta com totens de autoatendimento em que é possível efetuar solicitações rotineiras de diversos serviços como, por exemplo, retirada de fatura para pagamento, consulta de débitos e consumo, atualização cadastral e troca de titularidade. 

Canais de atendimento

Em virtude da pandemia, a Energisa orienta os consumidores a buscarem atendimento pelos canais digitais, evitando sair de casa e economizando tempo. Por meio da Gisa, atendente virtual via WhatsApp, a empresa oferece aos clientes boa parte dos serviços que ele procuraria na agência, de forma mais segura e confortável. Tudo sem filas e com ainda mais praticidade e segurança. O número para ter acesso ao atendimento é o 65 9 9999-79074. A empresa também disponibiliza os seguintes canais de atendimento: aplicativo Energisa On (disponível para iOS e Android), sites energisa.com.br e o 0800 6464 196. 

Reforço para negociação de famílias com contas atrasadas

A Energisa prorrogou a campanha de negociação para facilitar o pagamento de contas em atraso. A campanha traz condições especiais para o público, inclusive na chamada Tarifa Social, com destaque para a possibilidade de parcelamento dos débitos em até 24 vezes no cartão de crédito e condições exclusivas para negociação pelos canais digitais de atendimento da Energisa, como o WhatsApp da Gisa, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e site energisa.com.br. 

Interessados que estejam com uma ou mais contas em atraso podem entrar em contato pelos canais digitais de atendimento da empresa, sem precisar sair de casa. É preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG). A Energisa quer facilitar a vida dos clientes e está analisando a situação de cada um para chegar na melhor negociação possível. As condições são válidas para faturas que não foram negociadas anteriormente.  A companhia também oferece outras facilidades de pagamento. Quem estiver com contas vencidas com mais 180 dias podem ter até 40% de desconto – feitos sobre os juros e multa – no valor final para pagamentos à vista.