Distribuidora ficou na 40ª colocação do Ranking Great Place do Work nacional

Pelo terceiro ano seguido a Energisa Tocantins foi eleita uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A distribuidora da Energisa pulou da 52ª posição, no ano passado, para a 40ª colocação no Ranking Great Place to Work (GPTW) deste ano, mesmo com o aumento de 30% de empresas concorrentes.

Além do Ranking GPTW nacional, a Energisa Tocantins foi eleita no fim do ano passado a terceira melhor empresa para se trabalhar na Região Norte e é a única distribuidora de energia do País a aparecer na primeira edição do Prêmio Destaque Energia, também concedido pela GPTW, no começo de 2021.

“Este é um reconhecimento a todo nosso trabalho e investimento em um dos nossos principais valores: as Pessoas. Nós apostamos no desenvolvimento profissional e de carreira dos nossos colaboradores e acreditamos que investir em boas práticas em um ambiente colaborativo é o caminho certo para prestar um serviço cada vez melhor aos tocantinenses”, comenta Alessandro Brum, diretor-presidente da Energisa Tocantins.

A Energisa gera mais de 3 mil empregos, diretos e indiretos, no Tocantins. Os colaboradores da Energisa Tocantins recebem um dos melhores pacotes de benefícios da região, como auxílio alimentação, auxílio creche, bolsa de estudos, plano de saúde e odontológico, vale transporte, reembolso de medicamentos, previdência privada, cesta de Natal, auxílio especial para filhos com necessidades especiais, auxílio para academia, seguro de vida, PLR, entre outros.