Energisa prorroga campanha que dá um ano de conta grátis para quem usa o PIX e débito automático. Veja mais detalhes

A Energisa prorrogou a campanha que dá um ano de conta grátis aos clientes. Ela vai até dezembro. Na primeira quinzena de outubro, foram 78,5 mil consumidores que já pagaram as suas contas pelo PIX no estado. Desde o início da campanha, a porcentagem de participações dos pagamentos via PIX dobraram.

A campanha funciona da seguinte maneira, os consumidores que pagarem suas contas de luz pelo QR Code PIX ou débito automático poderão concorrer até R$ 5 mil que serão divididos em descontos mensais na conta de luz. Para participar, é preciso ser da categoria “Pessoa Física” e fazer o pagamento pelo QR Code do PIX que está nas contas de energia. Os sorteios acontecerão mensalmente e os clientes receberão um número da sorte por conta paga. 

Dessa vez, além do site, os clientes também poderão se cadastrar por meio dos totens de atendimento nas agências e no WhatsApp da Gisa, canal digital de atendimento da Energisa, pelo (65) 9 9999-7974. Em Cuiabá já teve vencedor.

A Energisa foi a pioneira entre as distribuidoras de energia a incluir o QR Code PIX nas contas de luz.  Com a ferramenta, os clientes podem fazer o pagamento da conta de energia até mesmo no fim de semana e em menos de dez segundos, usando apenas aplicativos de celular, inclusive o Energisa ON, disponível nas lojas de app. “A promoção é mais uma iniciativa da Energisa para se consolidar como uma empresa completa de energia, na qual a digitalização está no centro da nossa estratégia de negócios”, destaca Antonio Tovar, diretor de Finanças da Energisa.

Faz um PIX

Para participar, o consumidor deve pagar a sua conta de luz utilizando o QR Code PIX e se cadastrar no site http://www.anodeconta.com.br. O pagamento pelo sistema é fácil. Basta abrir o app do banco de sua preferência ou carteira digital, escolher a opção PIX, apontar a câmera do celular para o QR Code impresso na conta de luz, conferir os dados e pronto. O pagamento pode ser feito em qualquer horário e dia, inclusive nos fins de semana e feriados.